quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Revisão de rotina para uma condução fiável e segura



A revisão rotineira é sempre uma ótima ideia: quer pretenda continuar a conduzir o mesmo carro ou se queira assegurar de que obtém um bom preço numa venda futura. A revisão de 10 pontos da Bosch Car Service garante uma condução mais segura e assegura que o seu veículo possui uma preparação adequada para a sua utilização diária. Utilizamos o mais recente equipamento de diagnóstico para efetuar uma revisão exaustiva e localizar e corrigir as possíveis falhas. Antes de mais, isto contribui para reduzir o risco de acidentes, aumentar a segurança de todos os ocupantes do veículo e ajudar a evitar avarias incómodas.

10 pontos para a sua segurança

A revisão de 10 pontos da Bosch Car Service garante uma condução segura durante todo o ano, independentemente das condições meteorológicas. Estes são alguns dos elementos que serão verificados pelos nossos colaboradores especializados da oficina:
Sistemas eletrónicos
Pneus
Luzes
Parte inferior
Buzina
Travões (inspeção visual)
Limpa para-brisas
Bateria (inspeção visual)
Fluídos
Sistema de ar condicionado

Check-up de segurança - 45 Pontos

Para maior segurança, permita que verifiquemos o seu carro de uma ponta à outra. Iremos fazê-lo de forma rápida, minuciosa e a um preço razoável. Vantagem: Condução melhor e mais segura.
 
Para todas as marcas e modelos de veículos de qualquer ano

Equipamento de diagnóstico de última geração

Peças de reposição autênticas em conformidade com a norma do fabricante de equipamentos originais em todas as substituições


LIGUE E AGENDE UMA REVISÃO (31)3364-6969

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...