quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Gostaria de ter uma revisão gratuita da bateria?


Conhece o atual estado a sua bateria? A maioria dos condutores não presta muita atenção até terem uma avaria ou quando o carro não arranca. No entanto, se fizer regularmente uma revisão da bateria numa das nossas oficinas, sempre seja necessário, procedemos à sua substituição. Vantagem: É melhor dedicar uns minutos à instalação de um produto Bosch de primeira qualidade do que esperar horas pela chegada do serviço de assistência em viagem.
  1. Bateria Bosch S4 (12 V, 60 Ah, 540 A)
  2. Bateria Bosch S6 (12 V, 95 Ah, 850 A)
  3. Carregador de bateria Bosch C3 (6 V, 1.2 Ah - 14 Ah y 12 V, 1.2 Ah - 120 Ah), apto para todas as tecnologias de bateria padrão (chumbo ácido, AGM, de células húmidas e de gel)

Como recuperar baterias esgotadas

A ajuda do arranque pode representar um impulso para as baterias gastas. Mas antes de ligar o seu carro a outro veículo, há vários pontos importantes que deve ter em conta:
As duas baterias devem ter a mesma tensão nominal (por exemplo, 12V). As carroçarias dos dois carros não podem estar em contacto em lado nenhum. Após desligar todos os equipamentos elétricos, ligue o cabo de arranque vermelho ao conector positivo da bateria descarregada e, em seguida ao mesmo conector da bateria carregada. Em seguida, ligue o cabo preto ao conector negativo da bateria carregada antes de ligar a outra ponta a uma superfície de metal no compartimento do motor do veículo que tem a bateria descarregada. Importante: Nunca ligue o cabo ao conector negativo da bateria descarregada pois poderia existir o risco de explosão. Só deve tentar efetuar o arranque do motor depois destes passos.

O inverno não afeta os nossos especialistas.

Assim que o frio chega, começa-se a ouvir por todo o lado: arranques difíceis e veículos que não pegam. Geralmente, uma bateria deficiente é a causa do problema, pois os processos químicos abrandam com as baixas temperaturas e produz-se uma maior resistência de fricção no motor. Isso são más notícias para qualquer bateria de arranque, especialmente quando o alternador não funciona.
Além disso, os veículos modernos possuem equipamentos eletrónicos cada vez mais exigentes, desde os sistemas Start/Stop a uma grande variedade de cargas elétricas. O que significa que cada vez mais as baterias dos carros são matéria para especialistas. Por essa razão, recomendamos aos condutores que, exceto se tiverem os conhecimentos técnicos necessários, não mudem a bateria sozinhos. É sempre melhor deixar a manutenção e a substituição nas mãos dos especialistas das nossas oficinas, quer seja verão ou inverno.

Serviço profissional de baterias

A bateria do seu carro está preparada e adequadamente equipada para o inverno? Verifique-a sem qualquer custo numa oficina Bosch Car Service. Caso seja necessário, faremos de imediato a substituição por uma bateria nova e asseguramos-nos de que a bateria usada é adequadamente eliminada.

  1. Revisão gratuita da bateria
  2. Instalação de baterias Bosch de primeira qualidade.
LIGUE E AGENDE: (31) 3364-6969


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...